Notícias PC

Hellion: Sobrevivência e Exploração Espacial

Hellion: Sobrevivência e Exploração Espacial

Hellion é um ambicioso jogo de sobrevivência e exploração espacial com uma forte componente de multijogador que está a ser desenvolvido para o PC. Embora ainda se encontre num estágio inicial de desenvolvimento, Hellion já revela um enorme potencial e o seu mais recente vídeo de jogabilidade pre-alpha – no final do artigo – deixa indicações muito boas.

A temática “espaço” tem vindo a ganhar protagonismo nos últimos anos e títulos como o Space Engineers; Starbound ou Take On Mars mostram-nos que esta é uma temática que pode ser explorada de mil e uma maneiras.

Hellion mistura um pouco de simulação com sobrevivência, eu diria que ele parece ser uma espécie de mistura entre a exploração de um Space Enginners e o realismo de um Take On Mars menos os elementos de construção.

O jogo vem das mãos da Zero Gravity, um estúdio independente com base na Sérvia e que tem em braços a missão colossal de dar forma a este ambicioso videojogo. A boa notícia é que eles parecem estar no bom caminho e o vídeo mais recente de jogabilidade  prá-alpha está recheado de ideias e conceitos muito interessantes.

Sobreviver no espaço não será fácil e os jogadores vão precisar de trabalhar em conjunto para que tudo corra da melhor forma. No entanto e ao bom estilo de “DayZ”, é preciso termos muito cuidado com quem depositamos a nossa confiança porque a probabilidade de traição estará sempre presente.

Vejam o vídeo de jogabilidade e oiçam com atenção os comentários de Milos Zivkovic da equipa de desenvolvimento:

Hellion esta agora no Steam Greenlight. Podes votar em: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=674415611

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × four =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.