Artigos PC

Heroes & Generals: A Evolução Continua

Heroes & Generals: A Evolução Continua

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Heroes & Generals” developers=”Reto Moto” publishers=”Square Enix” platforms=”PC” genres=”FPS” preco_justo=”free-to-play” data_lancamento=”TBA”]

Heroes & Generals é um título bastante prometedor que tem estado no nosso radar há já algum tempo. O jogo que nos oferece uma experiência massiva com a Segunda Guerra Mundial como cenário de fundo, entrou recentemente para a área de encontros oficiais da comunidade e o vídeo no final do artigo é um registo do primeiro encontro realizado.

O nosso fundador e editor-sénior Ary Costa – que a maior parte dos utilizadores do fórum devem conhecer por Steel – reuniu alguns elementos do nosso fórum oficial para mais um encontro memorável. Juntos eles partiram em conquista de vários territórios e enfrentaram as temíveis forças alemãs.

O vídeo mostra-nos o estado de desenvolvimento avançado em que se encontra o jogo, nele podemos perceber como é importante uma movimentação tática e organizada na conquista de vários pontos chave. A importância do trabalho de equipa é uma das grandes qualidades de Heroes & Generals, no vídeo pode-se reparar que existe uma comunicação constante entre eles e que certas movimentações e avanços no terreno foram obtidas com alguma facilidade graças a isso.

Vejam-no quando tiverem um tempo disponível, existem alguns momentos memoráveis como um em que o Réplica elimina um soldado inimigo numa ponte com uma “headshot” a uma distância considerável e outros no qual o Ary abate inimigos em movimento que também se encontram a grande distância com uma perícia  considerável. O vídeo é apenas um vislumbre do que o jogo tem para oferecer:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.