Notícias PC PS3 Xbox 360

Homefront Foi Rentável

Homefront Foi Rentável

O Homefront foi um dos FPS’s mais criticados dos últimos tempos, talvez devido à enorme expectativa que foi criada antes do seu lançamento. Para muitos gamers o jogo foi contudo uma desilusão, com uma campanha demasiado curta e um modo online que se limitava a juntar as boas ideias de outros jogos. Mas o que é certo é que independentemente das críticas Homefront foi um jogo rentável e as suas vendas já superaram os 2.5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. É obra…

A THQ apostou forte no lançamento do Homefront e soube como chamar a atenção dos Gamers, esta foi uma das razões que fez com que o lançamento deste jogo fosse tão bem sucedido. Apesar de não ser um jogo mau, Homefront simplesmente não se conseguiu apresentar à altura dos “pesos-pesados” do mercado como Call Of Duty ou Batttlefield. É verdade que compensou com uma campanha muito bem trabalhada, mas até essa foi demasiado curta para justificar a compra.

Dizer que Homefront é um mau jogo é um exagero, ele é simples e curto mas cumpre bem a sua função e terá sido por isso que os fãs o receberam tão bem. Actualmente já foram vendidas 2.6 milhões de unidades no mundo inteiro desde o lançamento em Março, uma marca assinalável e que faz de Homefront um verdadeiro sucesso.

Recentemente o CEO da THQ Brian Farrell revelou que durante os próximos 6 meses o suporte para o jogo vai continuar com o lançamento de vários DLC’s. Ele revelou também que espera passar a marca dos 3 milhões de unidades vendidas e que para breve será lançado um demo de multi-jogador com o qual a THQ espera atrair novos jogadores.

[highlight color=”yellow”]Lê a nossa review ao Homefront[/highlight]

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.