Indie Picks Jogos Indie Vídeos

Indie Picks: Beholder

Beholder é um jogo que nos transporta para uma sociedade sob um regime totalitário. Ele faz-nos pensar sobre a questão cada vez mais relevante da privacidade enquanto simultaneamente proporciona uma experiência divertida e altamente recomendada.

Tu controlas os destinos de Carl, o novo senhorio de um edifício ao qual foi também incumbida a tarefa de espiar para o Estado. A tua missão é estar atento a tudo o que se passa no edifício e principalmente às actividades dos teus inquilinos.

Entrar nas casas deles quando eles saírem para trabalhar; instalar câmaras de filmar no interior dos apartamentos ou ouvir através das portas, vale tudo para descobrir actividades consideradas ilegais e no final tu decides se vais ou não denunciar aquela pessoa.

Estamos mais uma vez perante um jogo independente original e de grande qualidade e que tem sido muito recebido pelos gamers. Neste momento ele conta com uma média de avaliações muito positivas na Steam e o futuro advinha-se promissor para a Warm Lamp Games.

Beholder é a mais recente entrada na nossa série “Indie Picks“, vê o vídeo de cima para o ficares a conhecer melhor.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.