Indie Picks Jogos Indie Vídeos

Indie Picks: Dex

Dex é um RPG de mundo aberto “old school” com um estilo cyberpunk e que mistura elementos de plataformas e ação 2D. Esta pequena pérola da Dreadlocks pode não parecer muito, mas é um jogo de enorme qualidade cuja experiência é aclamada por gamers de todo o mundo.

Dex é relativamente simples para um RPG mas prova-nos que é na simplicidade que nós vamos encontrar as experiências mais completas e divertidas. No jogo tu tens de descobrir a verdade por detrás de um enigmático IA (Inteligência Artificial) que luta para tentar atingir a “Singularity“, um evento no qual a inteligência artificial vai superar a humana.

A protagonista de cabelo azul que partilha o nome com o jogo vê-se no meio do caos e enquanto uns a tentam matar e outros salvar só existe uma certeza: ela é importante.

Dex foi criado como uma homenagem aos grandes clássicos, todavia os mecanismos e ideias do passado foram agora adaptados aos nossos tempos e isso traduz-se num título altamente recomendado que é também a entrada mais recente na nossa série “Indie Picks“.

Fica a conhecer um pouco melhor o Dex no vídeo de cima.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.