Indie Picks Jogos Indie PC

Indie Picks: Jotun

Jotun é um jogo de ação e exploração cuja história explora a fantástica mitologia nórdica. Ele foi desenvolvido pela Thunder Lotus Games e destaca-se pelo seu trabalho artístico bem como pelos “bosses” gigantes que vamos defrontando durante a aventura.

Totalmente desenhado à mão, Jotun é uma experiência visual com um nível de detalhe tal que à primeira vista mais parece um desenho animado.

No jogo nós vestimos a pele de Thora, uma guerreira viking que teve uma morte inglória e agora precisa de se provar aos deuses.

O seu objetivo é chegar a Valhalla (paraíso Viking), no entanto para o conseguir ela terá de defrontar elementais nórdicos gigantes que não lhe vão facilitar a vida.

Jotun vai buscar inspiração a Shadow of The Colossus para nos proporcionar batalhas épicas e difíceis contra “bosses” gigantescos mas que possuem sempre um ponto fraco.

Jotun é mais um grande jogo independente e outra entrada merecedora na nossa série “Indie Picks“. Fica conhecê-lo melhor no vídeo de cima.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.