Indie Report Jogos Indie Notícias PC

Indie Report (06-02-2017)

indie-report

O mercado dos jogos independentes continua a crescer e todos os dias novos títulos são lançados. Infelizmente a maior parte dos gamers é incapaz de acompanhar este ritmo frenético e é por isso que existe o “Indie Report”.

O “Indie Report” foi criado para dar a conhecer jogos independentes e cheios de potencial cujo lançamento poderá ter passado despercebido. O formato é simples e poderá ser “digerido” rapidamente pelos nossos leitores que ficarão a conhecer mais do mercado independente de videojogos sem necessitarem de “vasculhar” por entre as “toneladas” de jogos independentes que são lançados todas as semanas.

  • Pit People (acesso antecipado)

Dos senhores responsáveis pelo ultra-divertido Castle Crashers chega-nos Pit People, uma aventura de cooperação com combate por turnos que traz consigo a diversão e sentido de humor características da “The Behemoth“. O jogo ainda se encontra em “acesso antecipado” por isso antes de te aventurares certifica-te que o seu estado de desenvolvimento coincide com a tua expectativa.


  • Power Hover

Gosto da ideia; gosto do conceito e aprecio a simplicidade que fazem de Power Hover um jogo de ação/corridas muito interessante. Com visuais cheios de estilo e uma banda sonora que não lhe fica atrás esta parece ser uma experiência divertida e relaxante. Andar de “hoverboard” nunca teve tanto estilo.


  • I Am The Hero

I Am The Hero é um beat ‘em up simples quer seja na sua história ou no seu conceito, contudo a arte pixel dá-lhe um charme único e o seu preço reduzido podem atrair aqueles que procuram um jogo dentro do género que seja “amigo da carteira” e capaz de proporcionar bons momentos de divertido. As análises na Steam são muito positivas e como tal vale a pena dar uma vista de olhos mais atenta.


  • Poi

Poi é um jogo de plataformas 3D protagonizado por dois miúdos que partem numa grande aventura. O jogo relembra os grandes clássicos de plataformas 3D e na Steam tem sido alvo de muitos elogios acumulando uma média muito positiva de análises. O jogo tem sido comparado aos grandes clássicos do género como o Mario 64 ou o Banjo Kazooie e os fãs do género deverão gostar do que ele tem para oferecer.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.