Jogos Indie Notícias PC

Industry Manager: Future Technologies Chegou à Steam

Industry Manager: Future Technologies Chegou à Steam

Alguma vez sonhaste em criar o teu próprio império? Então talvez Industry Manager: Future Technologies seja um titulo à tua medida. Neste jogo de simulação económica que chegou ontem à Steam, tu vais poder construir o teu império, desenvolver inúmeros produtos e ter a oportunidade de te tornares no capitalista mais bem sucedido do planeta.

Industry Manager: Future Technologies é um jogo da autoria da Astragon, uma companhia com base na Alemanha que tem concentrado a maior parte dos seus esforços na construção de simuladores. Jogos bem sucedidos como o Construction Simulator 2015 ou o TransOcean: The Shipping Company são apenas alguns dos títulos que fazem parte do seu catálogo.

Trata-se portanto de uma companhia que já tem bastante experiência no desenvolvimento deste género de jogos e um simulador económico virado para uma indústria moderna parece encaixar perfeitamente com as suas competências.

Industry Manager: Future Technologies é uma experiência sofisticada que nos oferece um sistema económico complexo. O objetivo é simples: criar um império rentável através da construção de todo o tipo de indústrias e desenvolvimento de produtos diversos, expandir esse mesmo império e vencer a concorrência.

Parece simples, mas como qualquer outro simulador será necessária muita ponderação e acima de tudo tomar decisões inteligentes. Construir fábricas; contratar trabalhadores e estabelecer linhas de produção consistentes capazes de criarem produtos rentáveis não será uma tarefa fácil. Para além disso existe um mercado dinâmico com muita oferta e procura de onde só os melhores conseguirão ocupar os lugares de topo.

O jogo conta ainda com um interface intuitivo criado a pensar naqueles que se pretendem aventurar pela primeira vez no género, no entanto possui uma complexidade e detalhes que deverão deixar interessados também aqueles que são fãs deste estilo de jogos.

Ao contrário do que pode parecer, neste jogo nós não construímos cidades mas sim indústrias (fábricas, armazéns, quintas etc…). Ou seja, é como se fossemos responsáveis por uma zona industrial de uma cidade e vamos trabalhar para que os habitantes dessa mesma cidade comprem os nossos produtos e ajudem a nossa empresa a crescer e vencer os concorrentes.

Industry Manager: Future Technologies é francamente interessante e para já está a ser bem recebido na Steam com uma média de avaliações positiva. Se gostas do género e andas à procura de um simulador económico que te encha as medidas então vale a pena dares uma vista de olhos mais atenta por este jogo.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.