Jogos Indie Notícias PC

Já Ouviste Falar Do Pixel Privateers?

Já Ouviste Falar Do Pixel Privateers?

Quando a Quadro Delta e a Re-Logic (Terraria) juntaram forças pela primeira vez o resultado foi Pixel Piracy, um divertido e engenhoso jogo no qual nós vestimos a pele de piratas e partimos em conquista do oceano. Pois bem, o resultado foi tão bom que os dois estúdios estão novamente juntos e desta vez a razão é Pixel Privateers, uma experiência de multijogador que promete.

Pixel Privateers é um RPG táctico baseado em esquadrões no qual tu vais enviar a tua equipa de mercenários através de um misterioso portal com o objetivo de conseguires obter tecnologia para o teu empregador. No entanto o que devia ser uma missão simples revela-se uma viagem sem possibilidade de retorno.

Agora cabe-te a ti liderar o teu esquadrão e explorar uma galáxia cheia de planetas, inimigos perigosos e com muito “loot” à mistura. O cosmos é perigoso e tu não sabes se alguma vez conseguirás encontrar o caminho de volta a casa, por isso mesmo o melhor que tens a fazer é tirar partido da tua situação atual.

O jogo tem potencial para ser muito divertido, ele utiliza algumas das ideias que vimos aplicadas em Pixel Piracy e adiciona também muitas novidades pelo meio. O jogo tem lançamento agendado para este ano e é mais um título independente ao qual vale a pena estar atento.

Aqui fica o primeiro trailer oficial que revela um pouco da jogabilidade e o que este jogo tem para nos oferecer.

Também poderás gostar de: