Notícias PC

JC2-MP: Novo Modo De Jogo e Outras Novidades

JC2-MP: Novo Modo De Jogo e Outras Novidades

O Just Cause 2 foi um dos jogos mais divertidos da geração atual e ultimamente ele tem sido alvo de atenção no PC graças ao “mod” de multijogador. A experiência é semelhante a um jogo online de mundo aberto, essencialmente nós partilhamos Panau com todos os outros jogadores e o resultado é bastante caótico e divertido.

Para tornar a experiência um pouco mais sólida a equipa de desenvolvimento do JC2-MP sabe que o “mod” precisava de mais qualquer coisa porque aniquilar outros jogadores sem objetivo torna-se cansativo demasiado rápido.

Recentemente numa publicação no fórum oficial do “mod” foram revelados os planos para o futuro que envolvem novos modos de jogo, a introdução de classes bem como a costumização das cores dos veículos.

Uma das grandes novidades será a introdução das “fações” que até já tinha sido testada no passado. O que vai acontecer é que finalmente amigos poderão juntar-se num grupo, conquistar bases e exercer o seu domínio sobre o território. Ou seja, uma fação pode partir em conquista da ilha de Panau e o único obstáculo serão todas as outras que tentam fazer o mesmo.

Outra das novidades importantes é a introdução de classes, ao todo elas serão cinco: assault; medic; sniper; infiltrator e support. Tal como em qualquer outra experiência de multijogador, cada classe terá as suas vantagens e desvantagens sendo que cabe ao líder da fação organizar da melhor forma o seu grupo.

O caos será desta forma diminuído pela existência de fações e haverá um propósito no “mod” que naturalmente será benéfico para a sua longevidade. Para já não foram adiantadas datas sobre quando serão testadas estas novas funcionalidades mas esperam-se novidades durante os próximos meses.

Obrigado, JC2-MP

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.