Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: Botanicula

Jogo Da Semana: Botanicula

Botanicula é a chamada aventura “point’n’click“, ou seja é um título que jogamos apenas com recurso ao nosso rato. O jogo foi desenvolvido por Jára Plachý e pela Amanita Design o mesmo estúdio que desenvolveu o aclamado Machinarium e é qualquer coisa especial.

O jogo apresenta-nos um grupo de cinco amigos, pequenas criaturas das árvores que juntos embarcam numa viagem para salvarem a última semente da árvore onde vivem que está infetada de parasitas.

Com um estilo artístico único, Botanicula é um jogo visualmente fantástico acompanhado por uma banda sonora de sonho. Sem qualquer pretensiosismo, este não é um título que pretende rivalizar com as mega-produções milionárias que costumamos ver por aí, mas que provavelmente consegue ser uma experiência superior a muitas delas.

A boa notícia é que neste momento Botanicula pode ser adquirido no novo Humble Bundle que está a decorrer no qual, como vocês já devem saber, o gamer pode pagar o que quiser.

Para além disso com este novo bundle recebem também uma cópia do Machinarium e do Samorost 2, ou seja aproveitem esta oportunidade única se apreciarem este género de jogos.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.