Jogo Da Semana PC PS3 Xbox

Jogo Da Semana: Call of Duty Black Ops II

Jogo Da Semana: Call of Duty Black Ops II

Se Call of Duty: Black Ops II é revolucionário? Não. Se ele é o melhor FPS de ação de todos os tempos? Talvez não seja. Então porquê que ele é o jogo em destaque esta semana? Pela sua solidez meus amigos, porque ao final do dia os gamers não exigem serem surpreendidos com inovações extraordinárias, mas sim com uma experiência sólida, polida e divertida. É por isso que Black Ops 2 é um bom jogo e é por isso que mais uma vez ele prepara-se para bater todos os recordes.

O que o “franchiseCall Of Duty tem conseguido fazer nos últimos anos é notável, esqueçam as críticas de que ele perdeu o foco e concentrou-se apenas numa ação infantil e pouco sofisticada, porque a realidade é que a cada novo jogo nós não temos muitas razões para nos queixarmos.

Para o PC Black Ops 2 pode estar longe de ser o título mais exigente no mercado, mas a sério, alguém esperava que ele o fosse? Estamos a falar de um jogo com uma forte componente de multijogador que a Activison espere seja desfrutado pelo maior número de gamers possível.

A qualidade de um jogo não se resume à sua potência gráfica, tudo bem, talvez o Black Ops 2 não seja merecedor de algumas notas que tem recebido por este mundo fora, mas é difícil olhar para ele e não o considerar uma experiência de jogo sólida e uma das poucas que é capaz de justificar o preço altíssimo do produto.

Call Of Duty: Black Ops 2 é merecedor do título de jogo da semana, é recomendado para todos aqueles que procuram por ação multijogador divertida e é um dos grandes jogos do ano.

Mas há mais, até ao dia 10 de Dezembro está a decorrer uma giveaway no nosso fórum onde te podes habilitar a ganhar uma versão do PC deste jogo, por isso se estás interessado regista-te e começa hoje a participar.

Aqui fica o vídeo da transmissão da “jogatana” da Gate 2 Gamerz do Black Ops 2:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.