Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: Fantasy Wars

Depois da minha antevisão do Warlock: Master of the Arcane e de toda a equipa do Gaming Portugal ter ficado “colada” neste jogo, foi decidido que esta semana o destaque iria para um título extraordinário que foi desenvolvido pela mesma companhia e que provavelmente os entusiastas da estratégia devem conhecer muito bem.

Decide o destino de um mundo de fantasia cheio de reinos humanos, clãs de Orcs, cidades de anões e cidades de elfos. Veste a pele de um chefe orc ou goblin, do capitão de um exército de humanos ou lidera as forças de elite dos elfos.

Fantasy Wars é uma experiência imperdível para os fãs de estratégia que apreciam cenários de fantasia e não se deixem enganar pelos seus 5 anos de existência porque ele ainda é extremamente atual. Esta pérola da Ino-Co Plus é até hoje reconhecida como um dos jogos de estratégia mais completos, divertidos e originais de todos os tempos.

É a estratégia por turnos no seu melhor, tal como o Warlock: Master of the Arcane as nossas unidades têm um número limitado de movimentos por cada turno e será necessário pensamento estratégico para derrotar os inimigos. Com uma jogabilidade viciante, uma mecânica de jogo fácil de compreender e disponível a um preço super-baixo, Fantasy Wars é uma compra obrigatória para os fãs de estratégia.

Mas não julguem que este é um jogo para qualquer um, o nível de dificuldade é elevado e apenas os mais persistentes conseguirão sair vencedores. É importante também ressalvar que apesar de eu ter referido que se trata de um jogo ainda bastante atual, ele utiliza elementos clássicos do género que naturalmente não serão apelativos para aqueles que preferem jogos de ação non-stop.

O vídeo de jogabilidade de baixo está em Russo, mas ignorem a língua e utilizem-no apenas para terem uma noção do que ele pode oferecer.

[button color=”orange” link=””]Comprar Fantasy Wars @Gamersgate €8.95[/button]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.