Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: Left For Dead 2

Jogo Da Semana: Left For Dead 2

Left For Dead 2 coloca-nos no meio de um Apocalipse de zombies juntamente com os nossos amigos. Depois cabe-nos a nós fazer uso das armas disponibilizadas e trabalhar em equipa para aniquilar hordas de inimigos. O conceito é simples mas foi executado na perfeição pela Valve e tornou-se num dos títulos mais populares que metem mortos vivos pelo meio.

A boa notícia é que o jogo em destaque esta semana faz também parte da giveaway que está a decorrer neste momento no nosso fórum. Para te habilitares a ganhares deves realizar o teu registo no fórum e participar, todavia a má notícia é que a giveaway depende da sorte de cada um e já temos várias inscrições.

Cooperação, se existe uma frase que descreve bem Left For Dead 2 é esta. Aliás, estamos a falar de um videojogo que só faz sentido se for jogado com amigos, porque é precisamente aí que ele brilha. Nós vamos passar por momentos assustadores, divertidos, intensos e tudo irá depender da qualidade do nosso trabalho de equipa.

Os zombies são muitos, atacam em grupo; saltam; gritam; cospem e alguns são bastante difíceis de eliminar. Apesar de ser possível sobreviver sozinho em diversas ocasiões, quando dezenas de zombies estão no nosso encalço não há arma com potência e munições suficientes que nos ajudem.

No meio do Apocalipse teremos de progredir de esconderijo em esconderijo, aproveitar para abastecer e voltar para o meio do caos. Tentar sobreviver não será fácil, mas em compensação será sempre muito divertido.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.