Jogo Da Semana Jogos Indie PC

Jogo Da Semana: Monaco

Jogo Da Semana: Monaco

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Monaco: What’s Yours is Mine” developers=”Pocketwatch Games” publishers=”” platforms=”PC, Xbox 360″ genres=”Ação / Indie” preco_justo=”€10.99 (Steam)” data_lancamento=”24 Abril 2013″]

Monaco: What’s Yours is Mine é um jogo de ação e “stealth” que foi desenvolvido pela Pocketwatch Games e proporciona uma experiência única e peculiar que pode ser desfrutada sozinho ou com amigos. O jogo premiado tem sido bem recebido pelos gamers e parece caminhar a passos largos para se tornar em mais um jogo independente bem sucedido.

O mercado dos jogos independentes tem crescido a um ritmo impressionante nos últimos anos, de tal forma que tanto a Sony como a Microsoft parecem muito preocupadas em garantir-lhe um lugar de destaque na próxima geração de consolas. No PC essa hegemonia já é uma realidade há muito tempo e isso deve-se em grande parte aos serviços de distribuição digital como a Steam.

Monaco: What’s Yours is Mine chegou no passado dia 24 à Steam, no jogo nós podemos ser um ladrão de elite no modo de um jogador, ou juntar uma equipa de quatro jogadores no modo de cooperação que pode ser local ou online. Em ambos os modos a experiência é muito divertida, contudo é na cooperação que poderás encontrar os seus momentos mais memoráveis.

O conceito original aliado a um “delicioso” visual retro adaptado aos tempos modernos, bem como uma sublime banda sonora que acompanha a nossa aventura, fazem de Monaco: What’s Yours is Mine um justo merecedor de um destaque especial esta semana no Gaming Portugal.

A boa notícia é que hoje à noite a partir das 21:00 terás a oportunidade de conhecer um pouco melhor este jogo, porque haverá uma transmissão de primeiras impressões na Gate 2 Gamerz. Não percas esta transmissão e durante esta semana assiste a todas as transmissões com o máximo de atenção porque haverá uma giveaway do Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad – GOTY e só o poderá ganhar quem responder bem a uma pergunta relacionada com elas.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.