Jogo Da Semana PC Playstation

Jogo Da Semana: Outlast

Jogo Da Semana: Outlast
[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Outlast” developers=”Red Barrels” publishers=”” platforms=”PC, PS4″ genres=”Terror” preco_justo=”€18.99 (Steam)” data_lancamento=”04 Setembro 2013″]

Estás preparado para um terror intenso, perseguições e criaturas dementes que só conseguem pensar em morte? Outlast é o mais recente título de terror a chegar ao mercado e a experiência tem sido tão memorável que levou mesmo alguns gamers a considerarem este título o mais assustador de todos os tempos.

Desenvolvido em Unreal Engine 3 e vindo das mãos da Red Barrels, Outlast é um jogo de terror onde nós vestimos a pele de Miles Upshur, um jornalista curioso decide investigar um asilo assustador a meio da noite.

Miles suspeita que o Governo utilizou o “Mount Massive Asylum” para realizar experiências macabras mas ao que parece algo terá corrido terrivelmente mal. De qualquer maneira o destemido jornalista decide visitar o edifício, munido apenas com a sua câmera de filmar e sem possibilidade de retaliar caso encontre hostilidade, Miles não faz ideia do que o espera.

Esqueçam a violência, Outlast é na sua essência um jogo de sobrevivência e isso só é possível se utilizarmos a nossa astúcia, formos rápidos a fugir e conseguirmos encontrar esconderijos. Se gostas de jogos verdadeiramente assustadores então considera dar os 18.99€ por Outlast porque vai valer a pena.

Em baixo ficam os dois primeiros episódios de Outlast gravados pelo Commissar da nossa comunidade que a dada altura e depois de algumas situações mais intensas, afirmou que quem fez este jogo deve ser doente. Algo que no fundo é um elogio aos criadores e uma descrição de como Outlast pode de facto ser perturbador.

  • Episódio 1

  • Episódio 2

Última atualização: Setembro 10, 2013 às 12:49

blank
Helio Costa

O nosso editor-chefe. encarrega-se de gerir toda a equipa. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *