Jogo Da Semana Jogos Grátis Jogos Indie PC

Jogo Da Semana: Path Of Exile

Jogo Da Semana: Path Of Exile

Path Of Exile é um jogo “free-to-play” cuja qualidade surpreendeu a comunidade de gaming. Desenvolvido pela Grinding Gear Games, este jogo é um RPG de ação semelhante a Diablo 3 mas que é totalmente grátis e pretende não cometer os mesmos erros que o colosso da Blizzard cometeu.

O que é interessante em Path Of Exile é que embora existam micro-transações, os seus criadores fazem questão de realçar que os itens disponíveis são puramente cosméticos. Aliás a Griding Gear Games é assumidamente contra jogos “Pay2Win” sendo que qualquer jogador pode desfrutar da experiência completa do jogo sem sequer gastar um tostão.

Uma decisão notável porque Path Of Exile já é nesta altura um jogo com uma qualidade notável que é capaz de rivalizar com qualquer outro título no mercado. Inteligente, pouco convencional e por vezes até demasiado “old school” nós estamos perante um RPG de ação que parece ter recuperado com sucesso a essência de clássicos como foram os primeiros Diablos.

Path Of Exile é um dos casos de sucesso mais recentes e impressionantes no mundo do gaming, a Grinding Gear Games trabalha incansavelmente para que os servidores suportem os muitos milhares que o querem jogar todos os dias. Esta é a beleza do gaming no PC, a comunidade está disposta a apoiar sem reservas videojogos com potencial e o futuro advinha-se promissor para este jogo “free-to-play“.

Devido à sua qualidade e ao entusiasmo que se gerou à sua volta, Path Of Exile é o nosso jogo da semana e se ainda não o conheces bem, dá uma vista de olhos pelo vídeo de primeiras impressões da transmissão da Gate 2 Gamerz da semana passada:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.