Jogo Da Semana PC

Jogo Da Semana: Planetside 2

Aventuras Em Planetside 2

Planetside 2 é um dos melhores jogos de 2012, o MMO FPS coloca-nos num mundo futurista no meio de um conflito enorme protagonizado por três facções que procuram o domínio global. O jogo destaca-se pela sua enorme escala, grafismo de última geração e por oferecer tudo isto num formato free-to-play.

Planetside 2 é sem dúvida uma experiência recomendada e no nosso fórum oficial está a ser organizado um pequeno grupo de jogadores que se irá juntar periodicamente no jogo para desfrutar do que ele tem para oferecer. Por agora ainda está tudo a ser organizado, já existe por exemplo um “Outfit” – algo semelhante a um clã – oficial do Gaming Portugal e estão a ser realizados pequenos encontros para os jogadores que ainda não conhecem muito bem o jogo se familiarizarem com ele.

Pela sua escala, ambição, enorme qualidade em todos os departamentos e por ser free-to-play, Planetside 2 deve ser jogado por todos aqueles que procuram pela derradeira experiência de multijogador.

As imagens de baixo pertencem a um evento de teste recente que foi protagonizado por três membros do nosso fórum. Nelas é possível perceber como de facto Planetside 2 é atualmente uma experiência sem paralelo no mundo do gaming. O álbum com as imagens em resoluções mais altas pode ser consultado aqui e se quiserem mais detalhes sobre como participar, registem-se no nosso fórum.

Aventuras em Planetside 2

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.