Jogo Da Semana Jogos Indie PC

Jogo Da Semana: Reus

Jogo Da Semana: Reus

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Reus” developers=”Abbey Games” publishers=”Abbey Games” platforms=”PC” genres=”Estratégia” preco_justo=”€6.99 (GOG.com)” data_lancamento=”16 Maio 2013″]

Reus é um jogo de estratégia que se insere no sub-género “God Game” que são essencialmente títulos que nos colocam na pele de um Deus responsável pela humanidade. Desenvolvido pela Abbey Games, Reus destaca-se pela sua simplicidade e visual artístico 2D que não é muito habitual neste tipo de jogos, não obstante trata-se de um videojogo com enorme potencial e muito divertido.

Controla a natureza com a ajuda de gigantes poderosos, toma conta das tuas vilas e certifica-te de que a população está sempre satisfeita. Transforma o mundo, ajuda-o a crescer mas teme a ganância do homem porque ela pode colocar-te em apuros.

Reus é um delicioso jogo de estratégia e mais uma surpresa de um mercado de jogos independentes que cresce a cada dia que passa, a sua simplicidade e o seu preço baixo fazem dele uma excelente aquisição.

A partir do primeiro momento que o começámos a jogar foi fácil perceber que se tratava de mais um jogo especial e bastante polido. Reus deixou grande parte da nossa equipa impressionada e tu podes comprá-lo hoje livre de DRM’s na GOG.com por apenas €6.99.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.