Jogo Da Semana Jogos Indie PC

Jogo Da Semana: Rising Storm

Jogo Da Semana: Rising Storm

Rising Storm é a mais recente adição ao “franchiseRed Orchestra, uma expansão “standalone” que nos coloca no meio do campo de batalha durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente na Guerra Do Pacífico contra os japoneses.

Rising Storm beneficia de muitas das qualidades de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, desde a jogabilidade que tão bem conhecemos passando pelas guerras intensas. Prepara-te para te juntares a servidores que podem albergar até 64 jogadores e participa em batalhas dinâmicas que poucos jogos conseguem replicar.

Este jogo é de facto muito bom, à superfície ele pode parecer simples ou até desinteressante, mas assim que o começamos a jogar é difícil não ficarmos envolvidos pela experiência. O realismo dos sons, o caos e a diferença que faz uma equipa organizada dão origem a alguns dos combates virtuais mais inspirados de que há memória.

Rising Storm é sólido, o facto de ser uma expansão e de ter contado com uma enorme participação da comunidade fazem dele o jogo que os gamers queriam e uma compra obrigatória para quem gosta de FPS’s de multijogador que têm como cenário os tempos conflituosos da Segunda Guerra Mundial.

Em baixo fica o vídeo de primeiras impressões da Gate 2 Gamerz onde será possível conheceres um pouco melhor o jogo em destaque esta semana aqui no Gaming Portugal:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.