Jogo Da Semana PC PS3

Jogo Da Semana: Saints Row IV

Jogo Da Semana: Saints Row IV

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Saints Row IV” developers=”Deep Silver Volition” publishers=”Deep Silver” platforms=”PC, PS3, Xbox 360″ genres=”Aventura” preco_justo=”€39.59 (Steam)” data_lancamento=”22 Agosto 2013 (Steam)”]

Divertido, louco, ridículo e estupidamente exagerado. Saints Row IV chegou finalmente ao mundo dos videojogos e a sua missão era simples: superar em todas as áreas o seu antecessor. Pois bem, a boa notícia é que ele conseguiu fazer exatamente aquilo a que se propôs, Saints Row IV é um título imperdível e tu vais querer jogá-lo!

Esquece a lógica, no Universo de Saints Row IV ela é secundária, este jogo é sobre contar as histórias mais inacreditáveis recheadas de momentos de ação memoráveis que são capazes de nos deixar com um sorriso. Se julgas que o seu antecessor é louco então prepara-te para ainda mais loucura num título que vai buscar inspiração em muitos jogos de mundo aberto que andam por aí.

Tu és o Presidente dos Estados Unidos e sim eu não me enganei a escrever, a tua personagem é de facto um Presidente que caso existisse na vida real seria o mais “cool” de todos os tempos. Vá-se lá saber porquê a Terra é invadida por aliens, destruída e cabe-nos a nós e à nossa equipa aniquilar os malditos seres de outros planetas.

Saints Row IV pode não ser o jogo mais impressionante que anda por aí no departamento gráfico, pode até não ser muito inovador mas que ele é divertido, lá isso é! O jogo em destaque esta semana é um justo merecedor do título de jogo da semana e nos vídeos de baixo tu podes ver o que te espera.

Não te esqueças de subscrever o canal do CommissarPT no Youtube para acompanhares a série completa de vídeos de Saints Row IV!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.