Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: The Swapper

Jogo Da Semana: The Swapper
[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”The Swapper” developers=”Olli Harjola, Otto Hantula, Tom Jubert, Carlo Castellano” publishers=”Facepalm Games” platforms=”PC” genres=”Aventura” preco_justo=”€13.99 (Steam)” data_lancamento=”30 Maio 2013″]

The Swapper é mais um pequeno jogo independente de plataformas e puzzles que nos transporta para o meio do que se pode descrever como um clássico de ficção científica. Nele nós controlamos um astronauta que fica encalhado numa estação espacial danificada e a nossa missão é encontrar uma forma de escapar.

Vencedor de inúmeros prémios, The Swapper ganhou vida com a ajuda do Indie Fund e foi desenvolvido com poucos recursos mas apesar disso é um daqueles títulos imperdíveis que pode não reinventar o género mas oferece-nos uma experiência de qualidade.

Para escaparmos da estação espacial vamos precisar de explorá-la e resolver muitos puzzles. Cedo iremos dar de caras com um aparelho único que é capaz de clonar a nossa personagem e escusado será dizer, toda a mecânica e jogabilidade funciona tendo isso como base.

Pela sua qualidade e preço acessível The Swapper é um jogo de  plataformas inteligente que merece ser jogado e é um justíssimo merecedor de destaque esta semana no Gaming Portugal:

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de: