Notícias PC

Kings and Heroes Chega ao Acesso Antecipado Steam

Kings and Heroes Chega ao Acesso Antecipado Steam

Kings and Heroes é um RPG de ação na primeira pessoa que chegou ontem ao acesso antecipado na Steam. O jogo faz da experiência cooperativa um dos seus pontos fortes e nele nós podemos convidar 7 amigos para partilharem a aventura connosco.

Escolhe uma de cinco raças: Orc, Goblin, Human, Dwarf, Elf, ou Halfling e uma de cinco classes: Champion, Ranger, Cleric, Wizard, e Rogue. Costumiza a tua personagem, torna-a única e parte em conquista de masmorras criadas aleatoriamente.

Kings and Heroes não “reinventa a roda” pelo contrário ele é na sua essência um “dungeon crawler” no qual os protagonistas procuram sempre por melhor equipamento que seja capaz de ajudá-los a transformarem-se em heróis lendários.

Existem algumas ideias e conceitos interessantes neste jogo. A cooperação até 8 jogadores chama à atenção e tem potencial para divertir, do ponto de vista gráfico o trabalho parece estar a ficar bastante bom e a câmara na primeira pessoa contribui para a imersão do jogador na experiência.

Apesar dos aspectos positivos existem também alguns negativos que fazem com que o jogo tenha recebido, por esta altura, reacções mistas por parte dos gamers. Primeiro o seu preço é um pouco elevado para um título disponível apenas numa versão de acesso antecipado; depois parecem existir problemas de “performance” resultantes de uma fraca optimização; é claro que também temos os bugs naturais de um jogo ainda em desenvolvimento e finalmente a realidade é que o jogo, embora interessante, não traz propriamente nada de novo consigo.

Tudo isto por 27.99€? Parece-me a mim um pouco excessivo.

Para já King and Heroes é um título ao qual vale a pena estarmos atentos e apenas isso. Talvez nos próximos updates ele acabe por justificar o seu preço

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.