Notícias PC PS3 Xbox 360

Limbo Vende 1 Milhão De Unidades

Limbo Vende 1 Milhões De Unidades

Limbo foi um dos jogos que surpreendeu em 2011, o modesto jogo independente apresenta-nos um pequeno rapaz que se aventura por um mundo demasiado perigoso para o seu bem, mas o que é certo é que os gamers gostaram e ele atingiu recentemente o milhão de cópias vendidas.

Na minha review afirmei que Limbo era um género de “obra de arte em movimento” e uma experiência imperdível para quem procura por algo diferente e que obrigue a puxar pela cabeça. O sucesso está à vista, Limbo já vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo e isso permitiu à PlayDead readquirir totalmente a sua independência. O CEO Dino Patti disse:

Com o sucesso que Limbo atingiu, nós sentimos que esta era a altura ideal para recuperarmos totalmente a nossa independência. Nós estamos agradecidos a todos os que nos apoiaram durante os últimos anos e estamos ansiosos por forjar novas parcerias que nos possam ajudar a voarmos cada vez mais alto enquanto estúdio e como tal o nosso diretor, Arnt Jensen tem espaço para dar largas à imaginação

Nós não temos dúvidas de que este estúdio tem tudo para crescer cada vez mais e esperamos que Limbo seja apenas um vislumbre do que eles são capazes de fazer no mundo do gaming.

Fontes: PC Gamer, Videogamer

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.