Jogos Indie Notícias PC

Little Inferno Está a Chegar

Little Inferno Está a Chegar

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Little Inferno” developers=”Tomorrow Corporation” publishers=”Tomorrow Corporation” platforms=”PC” genres=”Aventura / Casual” preco_justo=”€9.89 (Steam)” data_lancamento=”19 Novembro 2012″]

Little Inferno chega no próximo dia 19 e é mais um jogo independente que parece ser divertido e original o suficiente para merecer uma atenção especial. O jogo foi desenvolvido pela Tomorrow Corporation, os mesmos senhores que nos trouxeram o fantástico World Of Goo e nesta altura já é possível realizar a pré-compra sendo que ficamos com o acesso imediato à versão “BETA” se o fizermos.

Em Little Inferno nós somos basicamente colocados frente a uma lareira e o objetivo é muito simples, queimar coisas. Parece um tanto ou quanto absurdo mas é assim que funciona este jogo e surpreendentemente é muito divertido. Brincar com o fogo não costuma ser uma boa ideia, a não ser que a brincadeira seja feita através de um videojogo como é o caso.

À medida que vamos queimando objetos ganhamos dinheiro que nos permite comprar novos objetos e assim sucessivamente. Quando acumulamos dinheiro suficiente vamos poder preparar algumas fogueiras verdadeiramente espetaculares e a nossa lareira ficará bem quentinha.

O grafismo é bom e a física dos objetos bem como do fogo está igualmente boa. O sistema de progressão é interessante, nós vamos ganhando novos objetos para queimar, existem “combos” para desbloquear e eu fiquei com a leve impressão que este pode ser um excelente jogo casual.

Comprem-no hoje com 10% de desconto no Steam por apenas 9,89€, ele é muito divertido.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.