Artigos Indie Picks Jogos Indie PC

Mark Of The Ninja: Os Assassinos Das Sombras

Mark Of The Ninja é um jogo de ação e plataformas 2D que foi desenvolvido pela Klei Entertainment, a mesma companhia que nos trouxe os explosivos e divertidos Shank e o Shank 2. Com uma vasta experiência no género 2D é seguro dizer que se há uma companhia capaz de devolver a glória ao assassino mais letal do mundo nos videojogos, ela é exactamente a Klei Entertainment.

Os chamados “assassinos das sombras” ganharam este título por serem furtivos e as vítimas só darem pela sua presença quando é tarde demais. Mark Of the Ninja é um jogo que pretende reproduzir esse efeito e a boa notícia é que ele parece conseguir fazê-lo com muito mérito.

O jogo marca presença na Xbox 360 e no PC, no vídeo de baixo o nosso editor-sénior Ary Costa voltou a meter as mãos no comando para analisar mais um dos nossos Indie Picks. Fiquem com o vídeo (em cima) e não se esqueçam de subscrever o nosso canal no Youtube:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.