Notícias PC PS3 Xbox 360

Mass Effect 3: Mais de 3.5 Milhões De Unidades Enviadas

Mass Effect 3: Mais de 3.5 Milhões De Unidades Enviadas

Mass Effect 3 chegou finalmente e suspeito que na madrugada de hoje foram muitos os que o jogaram pela primeira vez. As notícias são boas não só para os gamers como também para a BioWare e Electronic Arts porque só na primeira semana de lançamento já foram enviadas para as lojas mais de 3.5 milhões de unidades.

O jogo foi muito bem recebido pela crítica e é considerado um final extraordinário de uma saga mítica no mundo dos videojogos. A Electronic Arts está entusiasmada com os resultados iniciais e a Bioware está igualmente satisfeita pela forma como o jogo tem sido recebido.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Dr. Ray Muzyka” quotestyle=”style02″] Nós estamos maravilhados com o feedback positivo dos críticos e dos fãs. O jogo é uma experiência envolvente onde as decisões e as escolhas que nós fazemos vão permanecer connosco durante os meses ou anos que se seguem. Nós estamos orgulhosos do trabalho de Casey Hudson e das equipas de Edmonton e Montreal por terem ajudado a criar o melhor jogo de sempre da BioWare. [/sws_blockquote_endquote]

 

Apesar dos bons resultados a realidade é que Mass Effect 3 já tem sido alvo de algumas críticas por parte dos gamers. Na Metacritic as notas dos gamers não são famosas o que é no mínimo estranho tendo em conta as reviews positivas de que o jogo tem sido alvo.

Fonte: CVG

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.