Notícias PC PS4 Xbox One

Mass Effect Andromeda é Lançado Sob uma Chuva de Críticas

Mass Effect Andromeda

Mass Effect Andromeda foi lançado na América do Norte ontem e rapidamente o muito esperado jogo foi alvo de uma autêntica chuva de críticas. Recorde-se que ele chega amanhã à Europa e se estás a pensar em comprá-lo talvez seja uma boa ideia leres este artigo.

É um dos jogos mais esperados do ano, é o quarto título de um “frachise” adorado por gamers de todo o mundo mas não está a ser nada bem recebido pelos gamers. Mass Effect: Andromeda é diferente dos seus antecessores porque traz consigo uma experiência de mundo aberto.

Com o mundo aberto vinha também a promessa de um jogo fantástico e uma história envolvente digna de um qualquer clássico da literatura de ficção científica. É claro que nós por cá sabíamos que embora a expectativa fosse elevada, a realidade é que a Bioware tinha pela frente um trabalho hercúleo cheio de obstáculos e desafios.

A transição para o modelo  de mundo aberto sobretudo num “franchise” que até à data tinha sido extremamente popular sem seguir esse caminho, envolve sempre alguns riscos. Mas a Bioware parecia confiante e com três jogos e muita história pelo meio, pelo menos havia uma base sólida a partir da qual eles podiam trabalhar.

Mas Mass Effect: Andromeda chegou ontem à América do Norte e a reacção dos gamers tem sido bastante negativa. Na Metacritic o jogo conta neste momento com uma nota dos utilizadores de 4.2 na versão do PC e 4.1 na das consolas.

Multiplicam-se também as críticas que consideram o jogo aborrecido; repetitivo; com animações de fraca qualidade; uma história fraca e uma jogabilidade muito abaixo do esperado. Na Internet repetem-se as publicações que parodiam as más animações do jogo e tudo indica que o lançamento em território europeu poderá ser bastante atribulado.

Se estás a pensar em comprar o Mass Effect: Andromeda então nós por cá sugerimos que vejas vídeos de jogabilidade e que fiques a conhecer muito bem o que ele tem para te oferecer sob pena de te juntares a uma lista de jogadores desiludidos que já compraram o jogo.


  • Comprar Mass Effect (PC / PS4 / Xbox One)

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Latest posts by Marcio Olival (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.