Notícias PC PS4 Xbox One

Mass Effect Andromeda é Lançado Sob uma Chuva de Críticas

Mass Effect Andromeda

Mass Effect Andromeda foi lançado na América do Norte ontem e rapidamente o muito esperado jogo foi alvo de uma autêntica chuva de críticas. Recorde-se que ele chega amanhã à Europa e se estás a pensar em comprá-lo talvez seja uma boa ideia leres este artigo.

É um dos jogos mais esperados do ano, é o quarto título de um “frachise” adorado por gamers de todo o mundo mas não está a ser nada bem recebido pelos gamers. Mass Effect: Andromeda é diferente dos seus antecessores porque traz consigo uma experiência de mundo aberto.

Com o mundo aberto vinha também a promessa de um jogo fantástico e uma história envolvente digna de um qualquer clássico da literatura de ficção científica. É claro que nós por cá sabíamos que embora a expectativa fosse elevada, a realidade é que a Bioware tinha pela frente um trabalho hercúleo cheio de obstáculos e desafios.

A transição para o modelo  de mundo aberto sobretudo num “franchise” que até à data tinha sido extremamente popular sem seguir esse caminho, envolve sempre alguns riscos. Mas a Bioware parecia confiante e com três jogos e muita história pelo meio, pelo menos havia uma base sólida a partir da qual eles podiam trabalhar.

Mas Mass Effect: Andromeda chegou ontem à América do Norte e a reacção dos gamers tem sido bastante negativa. Na Metacritic o jogo conta neste momento com uma nota dos utilizadores de 4.2 na versão do PC e 4.1 na das consolas.

Multiplicam-se também as críticas que consideram o jogo aborrecido; repetitivo; com animações de fraca qualidade; uma história fraca e uma jogabilidade muito abaixo do esperado. Na Internet repetem-se as publicações que parodiam as más animações do jogo e tudo indica que o lançamento em território europeu poderá ser bastante atribulado.

Se estás a pensar em comprar o Mass Effect: Andromeda então nós por cá sugerimos que vejas vídeos de jogabilidade e que fiques a conhecer muito bem o que ele tem para te oferecer sob pena de te juntares a uma lista de jogadores desiludidos que já compraram o jogo.


  • Comprar Mass Effect (PC / PS4 / Xbox One)

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.