Vídeos

Mass Effect Andromeda: Jogabilidade do Combate

O lançamento do Mass Effect: Andromeda será seguramente um dos maiores de 2017 sendo que uma coisa é certa, neste momento é um dos jogos mais esperados por gamers de todo o mundo.

Mass Effect: Andromeda tem tudo para ser um dos grandes jogos do ano, no entanto tratando-se de um jogo de mundo aberto existem inúmeros desafios pela frente, nomeadamente no que diz respeito à coesão da história que será bem mais complicado de garantir atendendo ao formato do jogo.

Felizmente e depois de 3 jogos e com um Universo consolidado, a BioWare parece ter condições para proporcionar uma história que deverá não só ser mais volumosa como mais bem contada. Não obstante acredito que não deverá ser uma tarefa nada fácil.

No que diz respeito à jogabilidade ela parece enquadrar-se no que já vimos nos jogos anteriores, embora em Andromeda (e julgando pelo vídeo) me pareça que a personagem é muito mais ágil e dinâmica. Visualmente a qualidade do motor gráfico Frostbite 3 é bem conhecida e o jogo parece estar realmente um espanto. Vejam o vídeo em cima.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.