Notícias PC PS3 Xbox 360

Metro: Last Light Adiado Para 2013

Metro: Last Light Adiado Para 2013

Pois é, todos julgávamos que a sequela do original Metro 2033 seria lançada este ano, mas a THQ confirmou recentemente que Metro: Last Light já não vai sair este ano mas sim em 2013.

A THQ informou que a 4A Games – companhia responsável pelo desenvolvimento do jogo – necessita de tempo porque deseja oferecer aos gamers uma experiência mais polida. Como vocês devem saber os adiamentos parece que estão na moda e se no passado isso não era visto com bons olhos, hoje as coisas mudam de figura e os gamers preferem esperar por um produto de qualidade do que ser confrontados com uma desilusão.

Em Metro: Last Light vamos continuar a acompanhar Artyom um homem que fala pouco mas é muito corajoso. Desta vez ele procura por um misterioso “Prisioneiro” que supostamente é a chave para a sobrevivência da raça humana. Num cenário pó-apocalíptico recheado de armas invulgares, criaturas assustadoras e perigos de radiação, Metro: Last Light tem tudo para ser um grande jogo.

Fonte: Videogamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.