Notícias PC PS3 Xbox 360

Mirror’s Edge 2 Uma Possibilidade

Mirror's Edge 2 Uma Possibilidade

Mirror’s Edge apanhou o mundo do gaming de surpresa, o FPS de ação com elementos de “parkour” foi um dos jogos mais originais dos últimos anos e uma sequela é cada vez mais provável.

Aqueles que gostaram de Mirror’s Edge exigem uma sequela e a boa notícia é que a DICE que até já esteve a trabalhar na ideia, está a ponderar a possibilidade de um segundo jogo. O produtor da DICE Patrick Liu disse:

Nós vemos que existe um grande número de fãs interessados, é quase como um culto. E nós sabemos quais os pontos fortes e fracos do jogo. Se nós fossemos lançar um novo jogo, nós sabíamos o que poderia ser melhorado para atingir um público maior. Portanto eu julgo que nós temos um mercado para um segundo jogo.

Sabe-se que a equipa que estava a trabalhar na segunda edição deste jogo, parou para se dedicar a outro projeto. Todavia neste momento ao que parece estão a ser criadas as condições para que a segunda edição de Mirror’s Edge seja uma realidade. São excelentes notícias principalmente porque Mirror’s Edge é um jogo genial e merecedor de uma continuação.

Fontes: Videogamer, Spong

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.