Notícias PC PS3 Xbox 360

Modern Warfare 3: Mão Pesada Para Os Batoteiros

Modern Warfare 3: Mão Pesada Para Os Batoteiros

Muito se tem falado sobre a mão pesada da Infinity Ward no Modern Warfare 3. Tal como acontece com Battlefield 3, aqueles que optam pela batota têm os seus dias contados e eventualmente vão acabar banidos do jogo, aliás a MP1st encontrou um jogador que levou um ban impressionante de 5 mil dias!

Pior do que os gamers que passam horas a fio a jogar e são completamente agarrados ao jogo, só mesmo os batoteiros que estão dispostos a tudo para saírem vencedores. Um jogo tem sempre mais piada quando todos seguem as regras e existe alguma justiça, mas há gamers que preferem procurar o caminho mais fácil. Desde explorar falhas do jogo até amigos que se juntam para se matarem mutuamente de forma a subirem de nível mais rápido há um pouco de tudo nos FPS’s online.

Pois bem, a Infinity Ward não é muito tolerante no que diz respeito a estas “brincadeiras” e tem realizado inúmeros bans, alguns são mesmo muito pesados, como este que foi detetado pela MP1st:

Fonte da imagem: MP1st

Fica aqui o aviso para todas as plataformas, os bans aumentam a cada dia que passa e por isso é melhor seguir as regras ou de um momento para o outro podem ficar cerca de 14 anos sem poder jogar.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.