Notícias PC

Monaco What’s Yours is Mine: Primeiras Impressões

Monaco What’s Yours is Mine: Primeiras Impressões
[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Monaco: What’s Yours is Mine” developers=”Pocketwatch Games” publishers=”” platforms=”PC, Xbox 360″ genres=”Ação / Indie” preco_justo=”€10.99 (Steam)” data_lancamento=”24 Abril 2013″]

Monaco: What’s Yours is Mine é o jogo em destaque esta semana no Gaming Portugal e ontem ele foi o protagonista de uma transmissão de primeiras impressões na Gate 2 Gamerz. Mais uma vez o nosso fundador e editor-sénior Ary Costa (Steel na comunidade) juntou-se ao Nuno Almeida (Warnok_PT) e à Rita Almeida (Rita_PT) para uma jogatana em cooperação cheia de momentos divertidos.

Durante toda a semana com exceção para quarta-feira (dia de descanso) há transmissões na Gate 2 Gamerz, um canal da Twitch que é parceiro oficial do Gaming Portugal. Ontem foi a vez de Monaco: What’s Yours is Mine, um pequeno jogo independente de ação que nos coloca na pele de um grupo de criminosos cuja missão é realizar todo o tipo de assaltos.

Por entre alguma confusão e fugas frenéticas dos agentes da autoridade, Monaco: What’s Yours is Mine saiu da transmissão de ontem com o selo de qualidade “Fucking Underground” que segundo consta, significa que é muito bom.

Aqui fica o vídeo:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de: