Jogos Indie PC

Morte e Diversão Em Chivalry: Medieval Warfare

Morte e Diversão Em Chivalry: Medieval Warfare

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Chivalry: Medieval Warfare” developers=”Torn Banner Studios” publishers=”Torn Banner Studios” platforms=”PC” genres=”FPS / Ação” preco_justo=”€17.99 (Steam)” data_lancamento=”16 Outubro 2012″]

Chivalry: Medieval Warfare é um dos mais recentes casos de sucesso  no mundo do gaming. O jogo desenvolvido pela Torn Banner Studios, é um FPS de multi-jogador que traz consigo toda a brutalidade e intensidade caraterísticas das grandes batalhas da idade média.

Depois de uma campanha bem sucedida no Kickstarter, Chivalry: Medieval Warfare ganhou força e pouco tempo depois o modesto jogo independente chegou ao Steam. Disponível pelo preço reduzido de 17,99€, ele encontra-se neste momento no top dos jogos mais vendidos do serviço e é mais uma prova de que o mercado de jogos independentes está melhor do que nunca.

Chivalry: Medieval Warfare tem sido bem recebido pelos gamers e pela crítica, ele conseguiu captar com sucesso a essência das grandes batalhas medievais e são cada vez mais aqueles que se rendem aos seus encantos. Ontem os nossos parceiros da Gate 2 Gamerz realizaram uma transmissão especial e divertiram-se tanto a jogar, que todos aqueles que ainda não têm este jogo e virem o vídeo provavelmente vão ficar com uma enorme vontade de o comprar.

Mais uma vez o Nuno Almeida (Warnok_PT), o Miguel Almeida (Arky_PT) e o nosso louco editor sénior Ary Costa (Steel), juntaram-se para registarem as suas primeiras impressões do jogo. Como costuma ser hábito, nenhum deles tinha muita experiência a jogar mas isso não os impediu de protagonizarem novos momentos épicos que ficam para a posteridade.

Se tu gostas de jogar videojogos e gostarias de participar nestes encontros, então dá um salto pelo nosso fórum oficial que vais poder encontrar por lá muito boa gente que simplesmente se recusa a tomar os medicamentos. Aqui fica o vídeo:

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.