Jogos Indie PC

Morte e Diversão Em Chivalry: Medieval Warfare

Morte e Diversão Em Chivalry: Medieval Warfare

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Chivalry: Medieval Warfare” developers=”Torn Banner Studios” publishers=”Torn Banner Studios” platforms=”PC” genres=”FPS / Ação” preco_justo=”€17.99 (Steam)” data_lancamento=”16 Outubro 2012″]

Chivalry: Medieval Warfare é um dos mais recentes casos de sucesso  no mundo do gaming. O jogo desenvolvido pela Torn Banner Studios, é um FPS de multi-jogador que traz consigo toda a brutalidade e intensidade caraterísticas das grandes batalhas da idade média.

Depois de uma campanha bem sucedida no Kickstarter, Chivalry: Medieval Warfare ganhou força e pouco tempo depois o modesto jogo independente chegou ao Steam. Disponível pelo preço reduzido de 17,99€, ele encontra-se neste momento no top dos jogos mais vendidos do serviço e é mais uma prova de que o mercado de jogos independentes está melhor do que nunca.

Chivalry: Medieval Warfare tem sido bem recebido pelos gamers e pela crítica, ele conseguiu captar com sucesso a essência das grandes batalhas medievais e são cada vez mais aqueles que se rendem aos seus encantos. Ontem os nossos parceiros da Gate 2 Gamerz realizaram uma transmissão especial e divertiram-se tanto a jogar, que todos aqueles que ainda não têm este jogo e virem o vídeo provavelmente vão ficar com uma enorme vontade de o comprar.

Mais uma vez o Nuno Almeida (Warnok_PT), o Miguel Almeida (Arky_PT) e o nosso louco editor sénior Ary Costa (Steel), juntaram-se para registarem as suas primeiras impressões do jogo. Como costuma ser hábito, nenhum deles tinha muita experiência a jogar mas isso não os impediu de protagonizarem novos momentos épicos que ficam para a posteridade.

Se tu gostas de jogar videojogos e gostarias de participar nestes encontros, então dá um salto pelo nosso fórum oficial que vais poder encontrar por lá muito boa gente que simplesmente se recusa a tomar os medicamentos. Aqui fica o vídeo:

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.