Jogos Indie Notícias PC

Multijogador chega finalmente a Sir, You Are Being Hunted

Multijogador chega finalmente a Sir, You Are Being Hunted

Sir, You Are Being Hunted é um pequeno jogo independente da autoria da Big Robot Ltd com uma premissa interessante. Nele nós estamos encurralados numa ilha britânica e estamos também a ser caçados por robôs temíveis. Pois bem, o jogo que acumula uma média de análises muito positiva dos utilizadores da Steam, possui agora também o muito esperado modo de multijogador que vem tornar a experiência ainda mais épica.

Sir, You Are Being Hunted é seguramente um jogo invulgar até porque regra geral em videojogos nós costumamos ser caçadores e não a presa. À partida uma ilha britânica talvez não fosse considerado um local atrativo para decorrer a ação de um jogo, mas neste caso adapta-se na perfeição. Sir, You Are Being Hunted é uma experiência atmosférica que mistura alguns elementos de realismo, por exemplo não é boa ideia chamar à atenção dos robôs e o melhor caminho geralmente é sempre o do “stealth”.

Quando o jogo foi lançado alguns gamers afirmaram que o modo de multijogador seria a “cereja no topo do bolo” e felizmente ele tornou-se recentemente uma realidade. Agora tu e os teus amigos poderão partilhar esta aventura mas desenganem-se aqueles que julgam que o jogo de equipa bastará para sobreviverem. Nada disso, o modo de multijogador é também ele um tanto ou quanto peculiar e uma das limitações é que só um jogador poderá escapar da ilha e ganhar.

Estás interessado? Dá uma vista de olhos pelos detalhes do novo modo de multijogador e aproveita para comprares já a tua cópia que se encontra disponível no Humble Bundle 15 que está neste momento a decorrer.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.