Comunidade Notícias PC

Nasceu a Gamerpedia da Gaming Portugal

Nasceu a Gamerpedia da Gaming Portugal

Se por acaso tu acompanhas de perto o trabalho da Gaming Portugal então por esta altura deves saber que nós temos uma pequena comunidade. No fórum oficial da Gaming Portugal tu podes juntar-te a ela, partilhar as tuas opiniões; participar em todo o tipo de discussões saudáveis sobre gaming e celebrar da melhor forma o mundo dos videojogos. Para além disso a partir de hoje poderás começar a partilhar conhecimentos valiosos para que os mesmos acabem registados na Gamerpedia da Gaming Portugal.

A Gaming Portugal é na suas fundações um projecto comunitário feito de gamers para gamers. Enquanto aqui no website nós concentramos os nossos esforços na publicação de notícias e artigos de opinião sobre gaming, é na comunidade que tu poderás interagir com outros gamers, participar nas já famosas e divertidas jogatanas da comunidade ou até jogar ao vivo com a NOX durante as suas transmissões.

Desde o início que o objetivo com a criação da comunidade nunca foi o de ter um número colossal de membros, mas sim contar com membros de uma qualidade colossal. E é precisamente a pensar em qualidade que nasceu a Gamerpedia da Gaming Portugal, que é uma base de conhecimento que será preenchida com conteúdo publicado no nosso fórum oficial.

Ainda numa fase BETA, a Gamerpedia da Gaming Portugal surge com o objetivo de compilar tudo o que seja informação relevante sobre videojogos, desde tutoriais; dicas importantes para videojogos e muito mais.

Se quiseres ficar a conhecer um pouco melhor a Gamerpedia da Gaming Portugal então dá uma vista de olhos sobre este tópico. Se quiseres fazer parte da comunidade não te esqueças também de realizares hoje o teu registo no fórum.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 1 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.