Nintendo Notícias

Nintendo 2DS Chega Este Sábado

Nintendo 2DS Chega Este Sábado

A nova consola portátil oferece um novo design e compatibilidade com os títulos anteriores para a Nintendo DS e a Nintendo 3DS a um preço mais acessível.

A Nintendo prepara-se para expandir o seu leque de ofertas de consolas portáteis com a nova Nintendo 2DS, que chega a Portugal já neste sábado, dia 12 de Outubro, em duas combinações de cores: PRETO + AZUL e BRANCO + VERMELHO. Esta nova consola apresenta-se com um design otimizado e permitir-lhe-á utilizar todos os títulos para a Nintendo 3DS e a Nintendo DS em 2D.

A Nintendo 2DS conserva muitas das caraterísticas da Nintendo 3DS, incluindo os controlos intuitivos, as opções de jogo em rede sem fios, o acesso à Nintendo eShop (a loja digital das consolas Nintendo), a possibilidade de partidas multijogadores online, assim como a utilização do StreetPass e do SpotPass. A consola virá com um Cartão SD de 4 GB (gigabytes) para garantir uma maior capacidade de armazenamento de dados e, em separado, poderá adquirir uma bolsa de transporte exclusiva vermelha ou azul.

Nintendo-2DS
A Nintendo 2DS chega no próximo sábado, dia 12 de Outubro…

A Nintendo 2DS chega ao mercado no mesmo dia em que se estreiam dois dos jogos mais aguardados do ano – Pokémon X e Pokémon Y – e nela poderá também jogar o antecipado The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, disponível no próximo dia 22 de novembro.

Com mais de 32 milhões de consolas e 106 milhões de jogos já vendidos em todo o mundo desde o seu lançamento em Fevereiro de 2011, a família de consolas Nintendo 3DS tem-se revelado a escolha ideal para os fãs de jogos portáteis ao apresentar não só as novas aventuras de personagens famosas como Mario, Luigi, Layton e Donkey Kong como também jogos de séries populares como, por exemplo, FIFA, Monster Hunter, Resident Evil e Skylanders, contribuindo para um catálogo de jogos diversificado e acessível a jogadores de todas as idades.

A Nintendo 2DS chega no próximo sábado, dia 12 de Outubro, às lojas portuguesas para oferecer aos fãs de videojogos uma nova alternativa em termos de design e preço no contexto da família de consolas portáteis Nintendo 3DS.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.