Nintendo Nintendo Switch Nintendo Switch Notícias

Nintendo Switch: Jogos Que Chegam em Abril

nintendo-switch

A Nintendo Switch já se encontra no mercado há cerca de um mês e até agora as reacções têm sido muito positivas. Apesar disso o catálogo da consola ainda é pequeno e alguns gamers questionam-se sobre o que vem por aí.

Pois bem, para todos aqueles que compraram uma Nintendo Switch aqui ficam alguns dos jogos que chegam em Abril à plataforma.

  • Graceful Explosion Machine (6 de Abril 2017)

É mais um jogo independente que chega na próxima quinta-feira à Nintendo e é um shooter arcade no qual nós controlamos uma nave e destruímos tudo o que nos aparece à frente.

Os visuais são interessantes e bastante simplistas, no entanto é por vezes na simplicidade que encontramos as experiências mais viciantes. Também parece ser um jogo que combina bem com a experiência portátil da consola.

A versão remasterizada de Lego City Undercover vai chegar à Nintendo Switch dentro de alguns dias. Recorde-se que este jogo foi durante bastante tempo um exclusivo da Wii U e um dos melhores jogos da plataforma.

A nova versão da Nintendo Switch traz consigo visuais melhorados e loadings mais rápidos (apesar da melhoria nos loadings não ser tão grande como se esperava).

De resto Lego City Undercover é um jogo de mundo aberto que se inspira no estilo de GTA e conta com o sentido de humor característico do agora também popular franchise de videojogos.

  • Wonder Boy: The Dragon’s Trap (18 de Abril 2017)

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é daqueles jogos que parece encaixar na perfeição com a experiência portátil da Nintendo Switch. Este jogo de plataformas 2D é um remake do original Wonder Boy III: The Dragon’s Trap (Master System).

O seu ponto forte é a possibilidade de alternarmos entre uma versão moderna do jogo e a clássica de 8-bits. Tal como o Lego City Undercover este não é um exclusivo, no entanto a portabilidade da consola da Nintendo faz com que esta versão seja francamente a mais apelativa.

Este é mais um título que se adapta na perfeição à portabilidade da Nintendo Switch. O jogo foi desenvolvido pela Sonic Team e é uma mistura entre a série Puyo Puyo e o popular franchise Tetris.

Com muitos modos de jogo, multiplayer local e online, Puyo Puyo Tetris tem potencial para ser uma experiência divertida e viciante.

Na Switch poderás levá-lo contigo para onde quiseres e graças aos Joy-Con’s terás sempre a possibilidade de partilhar a experiência pelo menos com mais um amigo.

Mais Mario Kart é sempre uma boa notícia e aquele que foi um dos melhores jogos da Wii U está a caminho da Nintendo Switch.

Esta versão Deluxe vai contar com todo o conteúdo original da versão da Wii U, bem como todos os DLC’s e adição de novas personagens e modos de jogo.

Se Mario Kart 8 já era um dos grandes jogos do mercado na Wii U, então na Nintendo Switch ele deverá continuar a sê-lo.

Ele é provavelmente o lançamento mais importante do mês na nova consola da Nintendo.

  • Mr. Shifty (Abril de 2017)

Ainda não há dia de lançamento para o Mr. Shifty e apenas sabemos que é durante este mês. O novo jogo da tinyBuild Games é um título de ação intenso no qual a personagem principal possui a habilidade de se teleportar para onde quiser.

Pode parecer relativamente simples, mas é importante não subestimarmos a tinyBuild Games, porque se existe alguém que sabe criar jogos simples mas incrivelmente divertidos, são eles.

Este jogo também não é exclusivo da Nintendo Switch.

  • Shakedown: Hawaii (Abril 2017)

É mais um jogo independente e desta vez da autoria dos criadores do genial Retro City Rampage. Shakedown: Hawaii é um jogo de ação de mundo aberto que vai buscar inspiração ao GTA clássico.

Não é um exclusivo da Nintendo Switch porém será lançamento primeiro na nova consola da Nintendo e posteriormente nas outras plataformas.

Escusado será dizer que é mais um título cuja experiência parece encaixar na perfeição com a portabilidade da consola.


No geral parece-nos ser uma lista de jogos de qualidade que vão tornar o mês de Abril mais interessante para os proprietários de uma Nintendo Switch.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.