Nintendo Nintendo Switch Notícias 1

Nintendo Switch: Reforço de Stock a Caminho de Portugal

nintendo-switch

Se és um daqueles jogadores que embarcou numa autêntica aventura numa tentativa de comprar uma Nintendo Switch em território nacional, então temos boas notícias para ti. Os retalhistas portugueses vão receber novas consolas já esta semana e por isso mesmo apressa-te e faz a tua reserva o mais rápido possível.

Ao longo longo desta semana, os retalhistas portugueses irão receber novas remessas de consolas Nintendo Switch. Este reforço de stock, que será feito de forma regular ao longo das próximas semanas, pretende atender à enorme procura de consolas Nintendo Switch que se tem verificado em Portugal desde o seu lançamento no passado dia 3 de Março.

Para a Nintendo Switch, o plano inicial da Nintendo para o ano fiscal que terminou em Março de 2017 era distribuir 2 milhões de unidades no final de Março, mas a Nintendo incrementou a produção o que resultou em 2.74 milhões de consolas distribuídas globalmente até ao final desse mês.

Para produtos como a Nintendo Switch, leva algum tempo a encomendar componentes e a realizar a produção, pelo que a Nintendo planeia estimativas de venda com grande antecipação face ao lançamento. A procura da Nintendo Switch após o lançamento ultrapassou as estimativas globais da companhia.

De modo a aproveitar esta situação favorável, a Nintendo irá continuar a reforçar as suas instalações de fabrico e procurará incrementar a produção na antecâmara do período de Natal, o qual foi considerado nas previsões da companhia com a distribuição de 10 milhões de consolas Nintendo Switch a nível global até ao final do presente ano fiscal (que termina em Março de 2018).

Se mesmo assim não conseguires comprar a tua consola, tens sempre a possibilidade de fazeres a tua reserva nos nossos parceiros da Amazon.co.uk.

Lê a nossa review da Nintendo Switch.

Também poderás gostar de: