Nintendo Notícias Switch

Nintendo Vai Dobrar Produção da Switch

nintendo switch

A Nintendo vai dobrar a produção da Switch para o ano fiscal que começa no próximo dia 1 de Abril. O plano inicial era de 8 milhões de unidades mas agora a companhia vai apostar nos 16 milhões de unidades.

Se ainda não ouviste falar da Switch fica a saber que a nova consola da Nintendo chegou ao mercado no passado dia 03 de Março e tornou-se rapidamente num sucesso à escala global. A procura foi tanta que a consola esgotou em lojas por todo o mundo e depois deste começo auspicioso a Nintendo parece ter grandes planos para a sua nova plataforma de gaming.

Inicialmente o plano era de produzir 8 milhões de unidades para serem vendidas durante o ano fiscal que começa no principio de Abril, no entanto e depois de tanta procura a Nintendo terá mudado de ideias e decidiu duplicar esse número para os 16 milhões.

Em breve ninguém terá problemas para encontrar a consola nas lojas. Depois de um arranque fenomenal a Nintendo procura capitalizar com a Switch e talvez por esta altura já tenha grandes planos para a plataforma.

A versatilidade da plataforma tem sido muito elogiada e são cada vez mais os gamers que querem adicionar uma à sua colecção. Para além disso especula-se que durante este ano um grande número de jogos independentes poderão ser lançados na Switch que parece ser cada vez mais a indicada para o género.

Com o apoio das “third party” a Nintendo poderá ter um ano de 2017 memorável e este aumento de produção é uma excelente notícia para quem tem uma Switch.

Consulta a nossa review da Nintendo Switch.

Obrigado, Wall Street Journal

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Latest posts by Marcio Olival (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.