Nintendo Nintendo Switch Notícias

Nintendo Vai Dobrar Produção da Switch

nintendo switch

A Nintendo vai dobrar a produção da Switch para o ano fiscal que começa no próximo dia 1 de Abril. O plano inicial era de 8 milhões de unidades mas agora a companhia vai apostar nos 16 milhões de unidades.

Se ainda não ouviste falar da Switch fica a saber que a nova consola da Nintendo chegou ao mercado no passado dia 03 de Março e tornou-se rapidamente num sucesso à escala global. A procura foi tanta que a consola esgotou em lojas por todo o mundo e depois deste começo auspicioso a Nintendo parece ter grandes planos para a sua nova plataforma de gaming.

Inicialmente o plano era de produzir 8 milhões de unidades para serem vendidas durante o ano fiscal que começa no principio de Abril, no entanto e depois de tanta procura a Nintendo terá mudado de ideias e decidiu duplicar esse número para os 16 milhões.

Em breve ninguém terá problemas para encontrar a consola nas lojas. Depois de um arranque fenomenal a Nintendo procura capitalizar com a Switch e talvez por esta altura já tenha grandes planos para a plataforma.

A versatilidade da plataforma tem sido muito elogiada e são cada vez mais os gamers que querem adicionar uma à sua colecção. Para além disso especula-se que durante este ano um grande número de jogos independentes poderão ser lançados na Switch que parece ser cada vez mais a indicada para o género.

Com o apoio das “third party” a Nintendo poderá ter um ano de 2017 memorável e este aumento de produção é uma excelente notícia para quem tem uma Switch.

Consulta a nossa review da Nintendo Switch.

Obrigado, Wall Street Journal

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.