Notícias PC PS3 Xbox 360

Novo Diário De Desenvolvimento De F1 2011

Novo Diário De Desenvolvimento De F1 2011

A Codemasters divulgou o terceiro Diário De Desenvolvimento do F1 2011, o vídeo mostra-nos mais um pouco da jogabilidade e revela o novíssimo modo de cooperação, o Co-op Championship.

Disponível online, o modo Co-op Championship junta dois amigos na mesma equipa e obriga-os a trabalhar em conjunto em prol de um objetivo comum ao mesmo tempo que procuram conquistar o título mundial de pilotos. Esta novidade de F1 2011 dá a provar aos jogadores um pouco do sabor da intensa rivalidade política e desportiva que existe entre pilotos nas equipas de Formula 1 na medida em que estes tentam contra-balançar a glória pessoal com os objetivos colectivos.

“Agora, quando vejo na garagem o meu companheiro de equipa, não me comparo a um companheiro imaginário, mas sim a alguém que conheço pessoalmente”

Disse o Designer Chefe do jogo, Stephen Hood.

“Estou interessado em quem teve o maior número de pontos, quem teve um melhor desempenho que o meu. Trata-se de tentar lutar por ser o líder da equipa. Torna a experiência completamente diferente quando se joga com um amigo. É agora um modo mais pessoal do jogo”.

No F1 2011, os jogadores serão desafiados a ser o piloto, viver a vida, e competir. O conceito parece ser interessante e uma caminhada no sentido de tornar o videojogo cada vez mais um simulador. Para além do modo de cooperação existirá também o clássico modo competitivo de multi-jogador. Os jogadores poderão desafiar até 16 adversários online mais 8 carros dirigidos pelo computador para simular uma grelha completa de 24 competidores.

O F1 2011 incluirá todas as equipas oficiais, pilotos e circuitos do Campeonato do Mundo FIA 2011 de Formula 1, incluindo o actual campeão do mundo de pilotos, Sebastian Vettel. A época 2011 também testemunhará a estreia do grande prémio da Índia, no Circuito Internacional de Jaypee, em Deli, bem como o regresso da icónica pista de Nürburgring ao calendário da competição.

F1 2011 chegará ao mercado a 23 de Setembro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.