Nintendo Notícias

O Comando Redesenhado Da Wii U

O Comando Redesenhado Da Wii U

Este é o ano da Wii U e tudo indica será mais uma vez um ano em grande para a Nintendo. Inovação, divertimento e muita qualidade é o que se pode esperar da nova consola da marca que os fãs esperam não seja apenas revolucionária como também extremamente popular e uma rival à altura das futuras máquinas da Sony e Microsoft.

Para a Nintendo já é altura de se tornar numa alternativa de peso no mundo das consolas. A primeira Wii surpreendeu o mundo e obrigou tanto a Sony como a Microsoft a “correrem atrás” para conseguirem oferecer experiências semelhantes, porém isso não chegou.

Apesar do sucesso da Wii a realidade é que ela se tornou numa consola secundária e não uma alternativa à PS3 ou Xbox 360. Ela é a consola da família, aquela escolhida para se jogar na paródia com amigos, mas no que diz respeito ao lugar de “máquina preferida de gaming“, esse era ocupado pelas suas principais rivais.

Com a Wii U o objetivo só pode ser o de superar a sua antecessora e a Nintendo volta mais uma vez a depositar toda a sua confiança na inovação da experiência. O novo comando da consola é a imagem perfeita de todas as esperanças da marca e o seu mais recente “redesign” que foi revelado inesperadamente via Twitter, mostra-nos que o produto final poderá ser um pouco diferente do revelado no ano passado.

Recorde-se que a E3 vai ter lugar no próximo mês e todos os detalhes sobre a nova consola serão revelados.

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.