Notícias PC

O Que Se Passou Com Far Cry 3: Blood Dragon?

O Que Se Passou Com Far Cry 3: Blood Dragon?

Vídeos de jogabilidade daquele que é o primeiro DLC de Far Cry 3 chamado Blood Dragon começaram a surgir um pouco por toda a web mas há um problema, a expansão “standalone” só tem lançamento marcado para dia 1 de Maio. Sim, os piratas voltaram mais uma vez a trocar as voltas a uma companhia de gaming e “Blood Dragon” encontra-se disponível para download na maior parte dos websites de torrents.

Por outras palavras, tu podes começar a jogar hoje o Far Cry 3: Blood Dragon e se costumas fazer downloads o mais provável é que até já estejas a fazê-lo.

Aparentemente os especialistas em programação encontraram uma falha no Uplay da Ubisoft, falha essa que lhes permitiu aceder a jogos que não tinham adquirido. Ora como a expansão de Far Cry 3 já se encontrava nos servidores, estes senhores rapidamente a sacaram e “voilá” eis que “Blood Dragon” começou a aparecer em tudo o que é websites de torrents.

Trata-se de uma falha bastante grave por parte da Ubisoft, primeiro porque estamos a falar da exploração de uma falha comprometedora do seu serviço Uplay e segundo porque é estranho o DLC já se encontrar disponível nos servidores tanto tempo antes do lançamento oficial.

Não se sabe se esta será a versão completa ou se o DLC entretanto irá sofrer alterações mas a única boa notícia de tudo isto para a Ubisoft é que a expansão parece ser muito divertida.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor at Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Latest posts by Helder Sousa (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.