Notícias PC

O Wasteland 2 Disponibiliza o Razer Surround

O Wasteland 2 Disponibiliza o Razer Surround

Wasteland 2 chegou e é a primeira sequela oficial do Wasteland original que foi lançado no distante ano de 1988. O jogo obteve o seu financiamento através do Kickstarter e naturalmente para muitos “old school gamers” é um jogo muito esperado. Pois bem, ele já se encontra à venda e vai incluir também o Razer Surround.

Em baixo segue a “press release” da Razer:

[tabs tab1=”O Wasteland2 Disponibiliza o Razer Surround”]

[tab]

A Razer, líder mundial em software e dispositivos conectados para gamers e produtora independente de jogos inXile, autora de títulos populares tais como Wasteland e The Bard’s Tale, anunciou hoje uma parceria que fará com que o Wasteland 2, lançado hoje, inclua o Razer Surround.

O Razer Surround proporciona aos gamers uma experiência otimizada de som surround canal 7.1 virtual com quaisquer auscultadores estéreo sem custos. Os algoritmos do som surround que alimentam o Razor Surround, graças à sua tecnologia de ponta, criam um ambiente de som surround notavelmente exato e permitem aos gamers que calibrem o som posicional para que este se adapte às suas preferências pessoais. Para a realização desta integração, não é necessário que registem uma conta nem que instalem qualquer software adicional.

“Sempre fui um grande fã do Wasteland e, por isso, foi extremamente gratificante trabalhar em conjunto com uma grande empresa como é o caso da Brian Fargo”, afirma Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razor. “Com o Razer Surround, o Wasteland 2 pode ser vivido ao máximo, até mesmo pelos utilizadores que não possuam um sistema de som surround completo.”

Brian Fargo, fundador da inXile, afirma: “Presenciei o crescimento da Razer e de Min até se tornarem em verdadeiros gigantes da indústria dos videojogos, por isso, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com eles, atirei-me a ela. O Razer Surround é capaz de estimular os sentidos auditivos e proporcionar aos nossos jogadores a oportunidade de disfrutarem de uma imersão ainda mais intensa no mundo pós-apocalíptico que é o Wasteland 2.

A Fargo e a inXile planeiam também a futura integração de outros sistemas Razer SDK no jogo, incluindo do Chroma SDK, anunciado recentemente, que oferece efeitos de iluminação inteligentes através do teclado, rato e dos auscultadores da Razer Chroma.

A inXile participa no Programa de Desenvolvimento Independente da Razer que promove a indústria dos videojogos ao apoiar os criadores de jogos independentes através do fornecimento de hardware e acesso aos sistemas Razer SDK. Para mais informação vá a http://developer.razerzone.com.

[/tab]

[/tabs]

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.