Notícias PC

Ontem Jogou-se Retrovirus

Ontem Jogou-se Retrovirus

Este artigo é totalmente dedicado à nossa comunidade e à Gate 2 Gamerz que tem tem continuado a desenvolver um trabalho notável na área das transmissões ao vivo. Para os leitores mais distraídos, a Gate 2 Gamerz é parceira oficial do Gaming Portugal, realiza transmissões ao vivo durante toda a semana e por lá tu poderás assistir às transmissões, ganhar jogos ou até participar e jogar com os protagonistas. Ontem foi mais um dia de transmissões, o jogo em destaque foi o Retrovirus e no final um dos que estavam a assistir à transmissão ganhou uma cópia do jogo.

Retrovirus é um pequeno grande jogo independente que vem das mãos da Cadenza Interactive, um estúdio desconhecido para muitos mas que desenvolveu um belo trabalho neste shooter 6DOF. Depois de já terem registado as suas primeiras impressões, o Nuno Almeida (Warnok_PT na comunidade), Miguel Almeida (Arky_PT na comunidade) e o Ary Costa (fundador e editor sénior do Gaming Portugal também conhecido por Steel na comunidade), juntarem-se novamente para desfrutarem do jogo e oferecerem no final uma cópia do mesmo.

Foi mais uma transmissão divertida e de enorme qualidade e nós aconselhamos a todos aqueles que visitam regularmente o website, a guardarem algum tempo sempre que puderem para assistirem a estas transmissões ao vivo. Fica também a nota de que hoje a partir das 21:00 há nova transmissão de Torchlight 2 com a comunidade Gaming Portugal.

Aqui fica o vídeo completo da transmissão de ontem de Retrovirus:

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás interessado em participar nas “streams, se queres ganhar jogos de PC e celebrar o gaming na sua melhor forma, então visita o nosso fórum oficial e faz hoje o teu registo. [/sws_grey_box]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.