Notícias PC

Operation Flashpoint: Red River Tem Novo DLC

OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER TEM NOVO DLC

A Codemasters anunciou hoje que está prestes a colocar disponível via download o primeiro DLC para Operation Flashpoint: Red River. Chama-se “Valley Of Death” e estará disponível no final do mês para a Xbox Marketplace, Games For Windows Marketplace e Playstation Network por €5.99.

Valley of Death vai contar com 8 novas missões que podem ser jogadas no modo single-player ou em modo cooperação online. Duas novas missões de Combat Sweep, duas novas missões CSAR, duas novas missões Last Stand e duas novas missões Rolling Thunder serão todas realizadas em novos cenários. Desde armazéns, fábricas e até uma antiga cidade industrial há um pouco de tudo neste DLC.

Para quem nunca jogou Operation Flashpoint: Red River, fica desde já a saber que este é considerado um dos melhores simuladores militares do mercado. Podemos jogar sozinhos, mas é no modo de cooperação online que este jogo realmente se excede.

Uma actualização do jogo será lançada para todos os formatos ainda antes da divulgação do DLC “Valley of Death”.

Mais informações sobre a vindoura actualização e a data de lançamento serão disponibilizadas em www.facebook.com/flashpointredriver e www.twitter.com/flashpointgame.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.