Artigos Jogos Indie PC Xbox One

Ori And The Blind Forest é Uma Obra de Arte

Ori And The Blind Forest é Uma Obra de Arte

Ori And The Blind Forest é um pequeno jogo independente que foi lançado no passado dia 11 de Março e que tem deixado gamers surpreendidos pela sua enorme qualidade e beleza singular. O jogo que foi desenvolvido pela Moon Studios, marca presença no PC e na Xbox One e é uma experiência obrigatória para os fãs de jogos de plataformas.

Ori And The Blind Forest é mais um daqueles jogos que ascende ao estatuto de obra de arte em movimento.

Julgas que eu estou exagerar?

Pois bem, fica sabendo que apenas algumas semanas após o seu lançamento o jogo tornou-se rentável e é neste momento uma história de sucesso comercial. Para além disso o jogo possui uma média de avaliações extremamente positivas pelos utilizadores da Steam e tu deves saber, nada disto acontece por acaso.

No jogo nós controlamos Ori, uma pequena criatura muito ágil e que é também um espírito guardião. Com muitos saltos, puzzles e ação pelo meio, a nossa jornada nem sempre será fácil, mas felizmente com a progressão nós vamos também melhorando as habilidades de Ori de forma a que ele esteja à altura do desafio.

Ori And The Blind Forest é um jogo de plataformas clássico 2D que se destaca no entanto graças a uma belíssima história e um tremendo trabalho no departamento artístico e na área das animações.

À medida que vamos jogando é impossível não nos deixarmos maravilhar pela experiência, é notável a atenção ao detalhe neste jogo e acompanhar Ori na sua aventura é divertido e um verdadeiro regalo para os olhos. Por apenas 19,99€ tu poderás adquirir este jogo hoje na Steam e as minhas palavras não te convenceram então dá uma vista de olhos pelo vídeo de jogabilidade em baixo.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.