Artigos PC

Overwatch Poderá ser a Nova Pérola da Blizzard

Overwatch Poderá ser a Nova Pérola da Blizzard

Está neste momento a decorrer a BETA aberta de Overwatch e durante o fim-de-semana talvez este tenha sido um dos jogos mais jogados do planeta. Overwatch é um shooter de multijogador que por momentos nos relembra o épico Team Fortress, um jogo com um ritmo intenso, uma jogabilidade simples, divertida e uma experiência no geral altamente viciante.

Escusado será dizer, as primeiras impressões de Overwatch são extremamente positivas e tanto os jogadores das consolas como os de PC parecem concordar: ele pode muito bem ser a nova pérola da Blizzard.

Quando Overwatch foi anunciado ninguém sabia muito bem o que esperar, todavia à medida que fomos conhecendo o jogo tornou-se fácil reconhecer o seu potencial. Depois das BETAS e principalmente depois da BETA aberta que ainda decorre, percebe-se que o jogo reúne os ingredientes necessários para se tornar num colosso dentro do seu género.

Consegue-se ver rasgos de brilhantismo em Overwatch bem como uma experiência polida em todos os aspectos. Aliás basta julgar pela reacção da maior parte dos jogadores que tem adorado a experiência da BETA aberta.

A relativa simplicidade do jogo é um dos seus trunfos, basta procurares uma partida, escolheres um herói e entrares na batalha. A jogabilidade é simples e numa experiência inicial vais passar a maior parte do tempo a conhecer todos os heróis bem como as suas habilidades, pontos fortes e pontos fracos.

De resto as sessões de jogo são divertidas, frenéticas e o mais importante não é acumular o máximo de “kills“, mas sim trabalhar para que a equipa atinja os seus objetivos. Em suma, poderás jogar uma partida sem abateres muitos jogadores mas acabares por ser um dos membros mais valiosos do grupo.

Overwatch parece realmente destinado ao sucesso e a partir de dia 24 de Maio deverão ser muitos aqueles que o vão jogar até à exaustão. Já sobre a Blizzard… bom, a companhia parece mais uma vez ter dado um “tiro certeiro” e criado um clássico instantâneo.

Se estás a gostar de Overwatch e queres partilhar a tua experiência no jogo, então considera fazeres uma visita à comunidade e deixares por lá o teu testemunho.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − eight =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.