Notícias PC

Overwatch: Symmetra Vai Mudar

Overwatch: Symmetra Vai Mudar

Overwatch é a nova pérola da Blizzard. O FPS que vai buscar inspiração a Team Fortress conquistou o seu espaço e todos os dias jogadores escolhem heróis e participam em batalhas épicas e recheadas de divertimento.

Apesar do sucesso de Overwatch e de ter sido adicionado recentemente um novo mapa, o jogo tem sido alvo de críticas. A Blizzard está atenta ao feedback dos jogadores e promete muito trabalho  e mudanças.

Uma das personagens que deverá sofrer mudanças ainda antes do final do ano será a Symmetra, que talvez seja uma das personagens menos populares do jogo.

O director do Overwatch, Jeff Kaplan disse recentemente em entrevista à Business Insider que uma personagem que só é benéfica em determinadas situações, não é algo que a Blizzard deseja e que a Symmetra é uma das personagens que eles pretendem analisar melhor.

A Symmetra tem sido algo de muito debate na comunidade de jogadores de Overwatch com muitos a afirmarem que ela nem sequer deveria fazer parte do grupo de suporte visto a sua natureza ser de defesa.

De facto um bom jogador a defender com a Symmetra pode ser um elemento fundamental na obtenção de uma vitória e de certeza que aqueles que jogam Overwatch já tiveram a oportunidade de verificar isso mesmo.

Como se isso não bastasse, alguns jogadores ainda consideram a Symmetra a personagem menos entusiasmante e divertida de se jogar. Por isso mesmo não é de estranhar que a Blizzard já esteja a estudar maneiras de ajudar esta personagem que por vezes é tão mal amada.

Obrigado, Business Insider

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 − six =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.