Notícias PC PS3 Xbox 360

PES 2012: Controlar Dois Jogadores Simultaneamente

PES 2012: Controlar Dois Jogadores Simultaneamente

A inovação é interessante, sobretudo se vocês são daqueles jogadores que a dada altura a jogar PES já gritaram desalmadamente para um jogador controlado pelo computador o seguinte:

“NÃOOO! Foge pela esquerda, não venhas para ao pé de mim!”

São as desvantagens de quando se joga sozinho, o computador simplesmente não consegue ser tão inteligente como um jogador humano e comete inúmeros erros. Com a nova funcionalidade esse problema ficará resolvido, pois será possível controlar um jogador que esteja a fazer algo errado. Basicamente esta será uma grande ajuda nas jogadas de ataque em desmarcação e no posicionamento defensivo dos jogadores.

Parece complicado mas a verdade é que para os mais veteranos em PES eu acredito que será uma funcionalidade bem vinda e que com o tempo será dominada até à perfeição. Trata-se de breves momentos em que podemos realizar pequenos acertos à equipa e que no fundo também acrescentam algo de novo ao jogo e exigem mais das skills individuais de cada jogador.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.